Foto postada por selena gomez e a mais curtida no instagram

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Atualmente a Rainha do Instagram Selena Gomez, sim e ela a que domina a rede social de fotos do Mark Zuckerberg, a semana passada postou uma foto que atingiu 4,1 milhões de curtidas com essa marca passa a ser a foto mais curtida do Instagram.

A cantora publicou a foto para uma campanha de uma marca de refrigerantes e obteve a maior quantidade de curtidas até este momento quando estou escrevendo este post.

Graça a publicação desta imagem com a cantora a marca consegui superar a publicação feita até então detentor do Record o cantor Justin Bieber, que tinha 3 milhões de curtidas na última publicação postando uma foto com Selena onde aparecem beijando-se.

 

Atualmente a cantora possui 89,3 milhões de seguidores no Instagram, tanta e a relevância da Selena nesta rede social que até o próprio Mark, criador do facebook e dono do Instagram postou uma selfie com ela.

 

O sucesso e tal que ela teve que criar outra conta na rede social especialmente para a turnê, do mais recente trabalho da cantante.

 

Considerando os dados anteriormente indicados fica reivindicado a relevância das redes sociais no marketing atual, e o grande papel que elas desenvolvem no dia a dia dos consumidores atualmente.

As marcas devem estar preparadas para atender os clientes na era digital, porque nos dias de hoje já não é uma questão de querer o não estar nas redes, já é uma obrigação para qualquer marca, porque as pessoas interatuam com as marcas, solicitam informações, fazer reclamações e avaliam e tempo real o nível de aceitação que as marcas tem para cada cliente.

Por isso e muito importante que as marcas tenhan um plano de marketing bem estruturado, para poder enfrentar os novos cenários, imagine só que você cria um site que não faz hoje em dia e um desperdício de espaço e uma péssima imagem para uma marcar o uma empresa.